Adestramento de Cães, Hospedagem e Passeio para Cães - José Venâncio.
 Lendo Depoimento
   Lendo Depoimento de Cristiana Vogel
 CRISTIANA VOGEL
" Dia 16 de abril de 2006, exatamente há quatro anos atrás nasceu Jorge Osvaldo. Ele veio morar em casa com 55 dias e tenho que admitir NUNCA foi pequeno. Passamos por aqueles momentos esperados e nunca apreciados como os escândalos quando deixado sozinho, os xixis e cocôs por todo canto, a dança em cima dos xixis e dos cocôs, a destruição de pares de tênis e dos pés da mesa de centro...enfim coisas normais do mundo canino. Até que chegou o dia do primeiro passeio. Jorge achava que era um coelho, nunca tinha visto um cachorro se mover daquele jeito, a força necessária para segurá-lo era infinitamente maior do que a vergonha da situação.

Foi aí que o sr. Venâncio entrou na nossa vida. Foi a Dra. Augusta, veterinária do Jorge que o recomendou. Logo na primeira ligação mostrou um enorme interesse em nos ajudar. Veio conhecer o Jorge em casa e nos deixou surpresos com a sua autoridade e o seu carinho desde o primeiro momento. A partir de então a perua do Sr. Venâncio apanha o Jorge religiosamente terças e quintas cedinho faça chuva, faça sol. Eles tem a chave da minha casa e buscam e devolvem o Jorge independente de ter alguém para recebê-lo. Sei que se um dia esquecer o forno ligado, é para o sr. Venâncio que vou ligar. Jorge passa as manhãs com Sr. Venâncio e os amigos da perua que incluem os cachorros do Itaim e do baixo Jardins. Quando chove eles vão para a marquise do Ibirapuera. Jorge chega cansado e feliz. Quando viajo no final de semana sr. Venâncio apanha o Jorge na sexta-feira ou no sábado cedo (o que for conveniente para mim) e o Jorge passa o final de semana gostoso com os amigos brincando, ao invés de triste e largado em casa. É claro que nada disto seria possível se não fosse A TURMA do Sr. Venâncio O Josivan e o Geraldo. O Sr. Venâncio dá casa, comida, treina e fica todo mundo fazendo parte da mesma família. Depois de tanto leva e trás de cachorro, passeio, treinamento, esta turma ainda arranjou tempo para construir o centro de adestramento (CAC). Um lugar para treinar e abrigar os cachorros, feito por eles com muito amor e carinho. A energia do centro é tão boa que além dos cachorros adorarem ficar por lá a própria família do Sr. Venâncio não dispensa o churrasquinho dominical. Por falar em família não posso deixar de citar a Marlene, a Marina e a Gabriela, mulher e filhas do Sr. Venâncio. Elas agüentam os horários malucos da turma, o leva e trás da cachorrada, cozinham pra eles e ainda são muito carinhosas com os cachorros.

A vida é uma loucura e contar com esta turma é uma benção. Além de tudo o astral deles é lá em cima! Eu jamais poderia ter um cachorro em outras condições e o Jorge é muito importante pra mim, ele me faz muito feliz! Então acho que posso dizer que a turma do Sr. Venâncio é em grande parte responsável pela minha felicidade!!!

Obrigada "

<< ver mais    
 CLIQUE AQUI, e deixe seu depoimento !!!
   Veja Outros :
xxx
dia 16 de abril de 2006, exatamente há quatro anos atrás nasceu jorge osvaldo. ele veio morar em casa com 55 dias e tenh...
[Ler Tudo]
Thiago Manzotti
adorei o site! está muito bonito e fácil de encontrar tudo que procuro. está bem clean e a navegação está bem fácil ...
[Ler Tudo]

Rua Eduardo Ferreira França n° 265
Cursino - São Paulo
[ver mapa]
11 9975-8703
11 6709-3727
11 5073-4206
Contato
Participe
Siga-nos
Assine nossa Newsletter:

 
Indique esse site >>